domingo, 19 de março de 2017

Apresentação

Olá navegantes. Esse é um blog da categoria viagem e turismo de Belém do Pará, mas especificamente nosso papel é fazer resenhas de lugares, festas e pontos turisticos da cidade.


Diferente dos muitos blogs que existem nesse setor temos uma proposta diferente: fazer comentários sinceros, muito das vezes ácidos, sobre o cenário da capital paraense.
Vou mostrar a minha visão como usuário ou consumidor de determinados serviços oferecidos, trazendo um retrato fiel daquilo que de verdade é Belém do Pará.



Antes que algumas companhias famosas que irei classificar me processarem por emitir a minha opinião pessoal, gostaria de alertar que nesse país o direito a liberdade de expressão é algo garantido na constituição e antes que pensem em me processar e perder, é óbvio, melhores a qualidade dos serviços de vocês para serem melhor avaliados !

Neste blog pretendemos mostrar aos turistas que pensam em conhecer Belém do Pará como ela é realmente é. Quais as baladas alternativas, qual os lugares interessantes que estão fora do mapa, quais os lugares que vendem as melhores comidas. Enfim, um grande guia com todas as coordenadas para você aproveitar aquilo que há de melhor em Belém do Pará. Uma cidade linda, repleta de pessoas especiais e certamente única no país.
Tenho muito amor e orgulho de ser paraense e gostaria de através desse blog divulgar minha amada belém.

Acompanhem as nossas postagens semanais e divirta-se !                             

Esse blog é patrocinado pela Vanguarda Software #VanguardaSoftware
Acessem o site deles: https://vanguardasoftware.com
Eles trabalham com Marketing Digital, Web sites e Lojas Virtuais. Recomendo a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário